segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Queda de audiência e pico de desespero


Por PhilippeMedeiros
Agora posso afirmar, emissora "SBT" está chegando a beira do desespero, ou melhor, já está desesperada. O seriado 'Gossip Girl' não vem correspondendo as expectativas, desde a sua estréia só há críticas negativas e quedas bruscas de audiência. Fãs de Gossip ficam arrependidos ao ligar a tv às 21:15h, tendo que escutar uma dublagem com vozes irritantes, tornando o maior pecado de todos.
Obtendo somente alguns pontos no ibope o "SBT" investiu em propaganda de "Gossip Gil". Em vários sites de seriados encontraremos um banner de Gossip do SBT, não termina por aí, quando entramos no Orkut em alguns momentos irá aparecer o mesmo banner na parte direita do seu monitor. O apelo para todos nós assistirmos a Garota do Blog foram até positvos, até o momento que assistimos a versão que está passando.
Para aqueles que nunca viram ou mesmo tem paciência para assistir, estão achando um máximo. Mas para todos nós que somos vidrados em seriados prefirimos trocar de canal e assistir algo um pouco menos irritante que a voz da Blair, suportamos até a voz do Dean e Sam, mas Gossip já está forçando de mais.

# Não esqueça de votar na nossa enquete: "Qual seria o melhor ator para o papel de Peter Park em Homem Aranha 4 ? 

0 comentários:

  © Blogger template 'Portrait' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP