segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Men in trees

Ou na versão brasileira "Homens às pencas" é um seriado com um pouco de drama e vários toques de comédia. A escritora Marin Frist é famosa por dar conselhos sobre amor e homens às mulheres, deixando-as mais felizes. Mas o problema acontece quando Marin se separa do marido e se muda para uma pequena cidade e tenta seguir uma vida de solteira normal utilizando seus conselhos para sobreviver à cada dia, porém ela não sabe como aplica-los, com isso acontecem várias histórias engraçadas e graças à ela a cidadezinha nunca mais será a mesma.
A atriz que faz a personagem Marin já tem um pequeno histórico de filmes, Anne Hecher já participou de filmes como "Sete dias, sete noites" e "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". O seriado foi cancelado no final da sua segunda temporada graças as quedas bruscas de audiência, o mesmo que aconteceu com o seriado Moon light. O seriado não é mais exibido pelo canal fechado, mas o SBT "exibe" às madrugadas de domingo (não posso afirmar com convicção porque neste domingo deveria passar o seriado Nip Tuck, também conhecido como Estética).
Para vocês terem noção do fracasso do seriado nos Estados Unidos o seriado não tem quase nenhum vídeo no Youtube e nenhum vídeo legendado. Mesmo com todo o fracasso eu aconselho o seriado, tem um bom humor.
Aqui fica um entrevista com James Tupper ator que faz ''Jack'' e passa bons momentos com Marin.

 - A apresentadora faz perguntas sobre o seriado como, o que ele espera para o final da segunda temporada. See há chances na temporada final ele ficar com Marin. Ele responde: Talvez. (Nesta entrevista o seriado ainda não estava em "crise")
Ainda rola um bate papo sobre o seriado e férias de gravações.

Já está disponível o link para download das duas temporadas de "Men in trees" na coluna esquerda: "Download de séries"

0 comentários:

  © Blogger template 'Portrait' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP