sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O ladrão de raios [/ comentário.

À todos aqueles que esperam um filme razoalvemente bom para assistir os resultados serão positivos, já aos fãns e pessoas que leram o livro não esperem uma produção tão diferente de Harry Potter, com muitas cenas cortadas, explicações pobres, cenas sem sentido e necessidade.
 Primeiramente temos um filme com cenas perfeitas, sem nenhum problema, logo em seguida há a apresentação dos primerios efeitos especiais, na minha opinião, muito fracos. A história é bem explicada, mas utilizam diálogos as vezes sem nexo para poder explicar determinada parte da trama.
Tive que assistir na versão dublada e certas frases foram as mesmas do livro. A obra cinematográfica não é de se jogar fora, possue humor, aventura e mitologia de uma forma incrível. Recomendo à qualquer um a assistir, mas coloco minhas fichas que não será um filme indicado ao oscar em nenhuma categoria.

2 comentários:

paulo h. santiago

vou assistir o filme, pra ve se eh bom, eu li a respeito falando q lembra, realmente, o "harry potter" e "senhor dos anéis"...pela mitologia envolvida eu creio. Mas falaram q não é bom para os fãs, mas é um bom para passar tempo, pra quem gosta de aventura nas telonas (meu caso nessa situação)... ainda bem q notaste isso 'comentarista' ;D

paulo h. santiago
Este comentário foi removido pelo autor.

  © Blogger template 'Portrait' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP