sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Drama, ação e suspense.

Série com enredo policial investigativo, onde policiais da Filadélfia reabrem casos nunca resolvidos pela polícia americana. O seriado tem como personagem principal Lilly Rush (Kathryn Morris) que se destaca por ser inteligente, audaz e esperta nas resoluções dos inumeros casos. A personagem intriga-se com os casos e junto a isto conquista a atenção dos telespectadores desta renomeada série que, geralmente, mostra casos novos a cada episódio inédito.
Além de Lilly, os detetives Scotty Valens (Danny Pino), Nick Vera (Jeremy Ratchford), Will Jeffries (Thom Barry), Kat Miller (Tracie Thoms) e o tenente John Stillman (John Finn) compõe também a equipe de investigadores do Departamento de Homicídios e ajudam a manter o sucesso da série que não constitui-se só da ação policial, mas também mostra a vida pessoal dos personagens e a reflexão dessa vida nos seus trabalhos.
'Cold Case' tem como produtores Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman ,Veena Sud e Meredith Stiehm que também foi a criadora do seriado e já era reconhecida por ter encabeçado séries como 'ER' e ' The District'. A série foi lançada pela primeira vez nos Estados Unidos em setembro de 2003 e devido ao seu sucesso repentino chegou no Brasil em novembro do mesmo ano, ocupa diáriamente as madrugadas do canal SBT com o nome ' Arquivo Morto'.
Além da boa atuação de seus atores, 'Cold Case' destaca- se pelo suspense que embala a série do início ao fim de cada episódio e pela trilha sonora que tem como música tema 'Nara' de E.S. Posthumus .O seriado, que tem episódios inéditos toda segunda às 21h no canal warner com reprise na terça e no domingo , está em sua sétima temporada com onze episódios já lançados.

Cenas do início da sétima temporada.



Link para baixar disponível na coluna da esquerda do blog.

0 comentários:

  © Blogger template 'Portrait' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP