sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lançamento em DVD: A Verdade Nua e Crua


Por O Transeunte

Homens são de Vênus, mulheres são de Marte. Por que as mulheres fazem amor e os homens fazem sexo? Por que um homem não pode ter um bom caráter e ser inteligente ao mesmo tempo? Porque assim ele seria uma mulher! Quando é que um homem perde 90% de sua inteligência? Quando pede a mulher em casamento. E quando é que ele perde os 10% restantes? Quando casa... Você já deve ter ouvido frases do tipo, sendo convocado a "escolher" um dos "lados" dessa eterna guerra dos sexos, que quando não provoca brigas feias, termina em beijos e abraços. Hollywood sabe se aproveitar desse tema para emplacar sucessos de bilheteria, o que é o caso da comédia romântica A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Último trabalho do diretor Robert Luketic (Legalmente Loira), roteirizado por Nicole Eastman, Karen McCullah, Kirsten Smith, o filme estreou em setembro do ano passado e foi lançado em DVD no início deste ano (06/01/2010).
Se você não assistiu nos cinemas e pretende fazê-lo no aconchego do lar, convide os amigos, solteiros ou não, para uma sessão de gargalhadas garantidas. Vamos ao resumo da ópera: Abby Richter (Katherine Heigl) é uma delicada produtora de TV que tem que aceitar a mais nova contratação da emissora que quer aumentar a audiência, o apresentador Mike Chadway (Gerard Butler). Ele é o tipo machista que "mete o pau" nas mulheres (!!!), oferecendo "valiosos" conselhos sobre como a cabeça dos homens funciona. Na convivência, passam por divertidas situações, especialmente quando Mike começa a "ensinar" Abby a conquistar o vizinho bom-partido e "colírio" para a mulherada. Destaque para as cenas do apresentador na nova emissora (quando ele comenta sobre a vida sexual dos colegas de trabalho), do "orgasmo" de Abby no restaurante por causa da calcinha escolhida por Mike e da provocação da produtora quando mostrou que estava aprendendo com o "guru".
Claro que, em se tratando de comédia romântica, o final é bastante previsível e clichê, mas ainda que não seja um filme da Disney, A Verdade Nua e Crua não tem grandes pretenções: tire as conclusões pelo cartaz, que lembra bastante a capa do livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?". Para quem deseja entender melhor as nuances da relação homem x mulher e, quem sabe, aprender um pouquinho, é uma ótima pedida para o fim de semana.

Pra refrescar a memória, fique com o trailer. BAZZINGA!!

5 comentários:

Unknown

MUITOOOOO booom! É um filme pra assistir a qualquer dia. Recomendo mesmo!

Unknown

Eu amo esse filme *-*...é muito bom, recomendo mesmo [2]

Unknown

É bem legal mesmo... vale o tempo!!!

juan

É divertido o filme, mas de final previsível, como disso o autor!!!

Unknown

Verdade.. final é previsível

  © Blogger template 'Portrait' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP